SAAE de Cacoal lança número de WhatsApp para receber demandas da população


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já disponibiliza um número de WhatsApp – (69) 39074991 para que os cidadãos possam informar à autarquia a respeito de vazamentos, pedido de segunda via, releitura de hidrômetro, denunciar uma irregularidade, entre outros problemas que podem afetar o abastecimento em Cacoal. A partir do recebimento da mensagem, o problema será informado aos setores competentes a fim de que seja resolvido o mais rapidamente possível. O Horário de Atendimento, via WhatsApp, é das 07h30 às 13h30.

O usuário pode acessar pelo link http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=556939074991

Como funciona o atendimento
Ao enviar a primeira mensagem, o sistema oferecerá ao usuário um conjunto de opções que, uma vez escolhidas, oferecerá o devido suporte ao usuário. Confira abaixo um menu de opções que devem ser escolhidas pelo usuário. Para receber uma resposta automatizada, basta escolher o número. Exemplo: se a sua água foi cortada, digite a opção 02.

O nosso número de WhatsApp é mais uma forma da população se comunicar com o SAAE, que já oferece outras formas de contato direto com os consumidores. O usuário também pode entrar em nosso site no endereço www.saaecacoal.com.br onde depara-se com um menu de opções a serem escolhidas. No atendimento presencial, pode-se obter segunda via, através de nosso terminal de autoatendimento (totem), onde poderá imprimir sua conta, o que reduz o tempo de espera para um atendimento convencional.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*