Rolim de Moura: Expoagro retorna para data tradicional


A 33.ª Expoagro ocorrerá no Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira de Oliveira de 05 a 09 de agosto de 2020.

A nova diretoria da Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim) afirmou ao Rolnews.com nesta terça-feira (03/12) que a feira agropecuária de Rolim de Moura em 2020 terá início no dia 05 de agosto, feriado municipal de aniversário da cidade.

O empresário Wilson Ghelher “Quati” da Lano da Amazônia é o novo presidente da Asrolim que confirmou a informação da data tradicional. “A nossa diretoria se reuniu e chegamos ao consenso que como é um evento tradicional, que sempre foi nessa época de agosto, optamos pela data que coincide com o aniversário do município”, destacou o presidente.

Edson Bavaresco, tesoureiro da Asrolim, destacou que está em busca de parceria para que a festa volte a ser grande. Ele lembrou que na edição anterior Ivo Cassol assumiu o parque, ajudou a organizar e agora a tendência é fazer o evento voltar a crescer e ser a principal da região.

“Acho que começamos bem em manter a data tradicional, as pessoas nos perguntam muito de shows, consultamos Bruno e Marrone, mas eles não têm data. Essa semana vamos nos reunir com o Dengue (Empresário Roberto Bettini) para ver o que conseguiremos para nosso evento.Pensamos em um show mais tradicional que pode ser Zezé e Luciano, e outro mais jovem para galera que gosta de sertanejo universitário, mas temos que ter o pé no chão e ver a realidade do nosso orçamento, frisou o tesoureiro.

A 33.ª Expoagro ocorrerá no Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira de Oliveira de 05 a 09 de agosto de 2020.

Fonte: Rolnews.com


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*