População protesta em frente a Energisa em Seringueiras devido as constantes falta de energia


Nesta quinta-feira (03), a população de Seringueiras, fez manifestação em frente ao escritório da Energisa, Distribuidora de Energia de Rondônialocalizada ao lado da Feira Municipaldevido as constantes falta de energia no município.

Segundo informações, aproximadamente há três meses, tudo estava normal, mas nos últimos dias e semanas, por algum motivo, a falta de energia na cidade tem tirado o sossego da população.

Para não faltar água na cidade, a prefeitura cedeu um girador de energia para a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), para que a empresa possa atender o consumo da  população, pois devido aos cortes de energia, a mesma fica sem poder operar. Alunos estão ficando sem ter aulas por falta de energia nas escolas.

Empresas do ramo alimentícios e outros comércios, vem tendo grande percas, além de aparelhos eletrônicos queimados, devido as constantes quedas de energia que não tem sustentação, causando enormes prejuízos aos moradores e comerciantes.

Os vereadores e empresários, estão apoiando o clamor da população que, indignada, fez a manifestação para chamar atenção das autoridades competentes, para intervirem no descaso da Energisa naquele município.

A polícia Militar foi acionada pela empresa, pois os manifestantes ficaram em frente ao escritório, exigindo um esclarecimento da empresa.

LEIA PROTESTO ENVIADO POR INTERNAUTA DE SERINGUEIRAS

Fonte: Correio do Vale


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*