Dia 14 tem Vestibular Tradicional da Unesc em Vilhena


Dia 15 será em Cacoal e Porto Velho

A Unesc realiza, no dia 15 de dezembro, as provas do Vestibular Tradicional, o VestPlus Unesc, nas unidades de Cacoal e Porto Velho. A prova tem início às 9h da manhã, com um total de três horas de duração.Já em Vilhena, a prova do vestibular será realizada no sábado (14), às 14h. As inscrições para o vestibular, gratuitas para qualquer uma das três unidades, devem ser feitas pelo site da Unesc ou através do link direto www.vestibularunesc.com.br.

A dica para quem vai fazer o Vestibular Tradicional da Unesc tanto em Cacoal, Vilhena ou Porto Velho é chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando caneta preta! As provas do VestPlus Unesc serão compostas por questões de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades e Redação.

Neste ano o VestPlus Unesc ainda tem uma novidade para os melhores colocados no Vestibular. Os candidatos com as melhores notas terão a chance de ganhar bolsas de estudos de até 100%. A Unesc oferece vagas para mais de 30 cursos superiores, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

Faça a sua inscrição para o Vestibular Tradicional da Unesc:


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*