2º ato de protesto contra a Energisa reúne multidão no centro de Seringueiras


Nesta segunda feira 07, a população da cidade de Seringueiras/RO, realizou o 2º  ato de mobilização contra a empresa Energisa pelas constantes Quedas repentinas e  falta de energia no município e pelos preços abusivos nas tarifas de energia.

A situação se agravou após o leilão das  Três distribuidoras da Eletrobras, a Eletroacre (Companhia de Eletricidade do Acre); Ceron (Centrais Elétricas de Rondônia) e Boa Vista Energia, de Roraima, que foram leiloadas no dia 30 de agosto de 2018 em São Paulo.

Revoltados com os abusos e da péssima qualidade da energia oferecida pelos   responsáveis da empresa Energisa, centenas de pessoas compareceram em frente a sede da empresa no município para mais uma manifestação.

A população reclama que até o momento os responsáveis pela empresa não forneceram  nota de esclarecimento com informações real da situação, e passam as informações não oficial através de terceiros,  deixando a população indignada com a falta de respeito com os clientes. Um abaixo-assinado está sendo providenciado para demonstrar a insatisfação da população junto ao Ministério Público..

O problema de energia está causando um transtorno para a população, falta água na cidade, os setores do comércio não conseguem trabalhar devido as constantes quedas  de energia, aulas são canceladas por falta de água e energia nas escolas.

Vários protestos ocorreram  nos estados do Acre, Mato Grosso e Rondônia onde a Energisa é a responsável pelo fornecimento de energia. Em Rondônia, há, inclusive, uma CPI em andamento, a exemplo do Acre, para investigar a empresa.

    

Fonte: Planeta Folha

Seringueiras | 2º ato de protesto contra a Energisa reúne multidão no centro


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*